Olá a todo o pessoal

Author Message
c-aquafarm
  • Total Posts : 35
  • Scores: 0
  • Reward points : 145
  • Joined: 4/14/2011
  • Location: Algarve, Faro, PT
Olá a todo o pessoal - Friday, August 5, 2011 3:47 PM
0
Antes de mais quero agradecer ao Chad, pelo esforço e amabilidade em criar este forum para todos os criadores que falam e escrevem em lingua portuguesa. 
Espero ver aqui Portugueses, Brasileiros e eventualmente portugueses espalhados pelo mundo fora, como por exemplo em países africanos de lingua portuguesa, a discutirem os problemas que surgem no dia a dia de um criador.
Pessoalmente, irei passar a palavra nos foruns portugueses e brasileiros onde estou registado de forma a que esta iniciativa tenha um impulso ainda maior e sirva de ajuda a todos os que desejam iniciar-se na criação de especies marinhas ornamentais.
Cumprimentos
 

aomont
  • Total Posts : 774
  • Scores: 0
  • Reward points : 1003
  • Joined: 2/12/2011
  • Location: Rio de Janeiro, RJ, BR
Re:Olá a todo o pessoal - Friday, August 5, 2011 4:17 PM
0
Olá Jorge !
Também espero que o pessoal se reúna por aqui para discutir reprodução de peixes e invertebrados ornamentais marinhos.
Como vai sua criação ? Mais novidades ?
Grande abraço,
Anderson.
Anderson.

THEJRC
  • Total Posts : 1006
  • Scores: 4
  • Reward points : 555
  • Joined: 10/23/2009
  • Location: Colorado Springs, CO, US
Re:Olá a todo o pessoal - Friday, August 5, 2011 8:45 PM
0
Quote Originally Posted by

First of all I want to thank Chad, the effort and kindness in creating this forum for all designers who speak and write in Portuguese.
I hope to see here Portuguese, Brazilian Portuguese and eventually around the world, such as in Portuguese-speaking African countries, to discuss the problems that arise in daily from a breeder.
Personally, I will pass the word on the forums where I am Brazilian and Portuguese registered so that this initiative has even greater momentum and a help to all who wish to begin the creation of marine ornamental species.
greetings

 
It is good to have you here!! most of us will be making use of the internets vast translation skills to read (and hopefully learn!).  I am hopeful that many of our multi lingual members can help bridge the gap!
 
We look forward to seeing what successes you are having in ornamental breeding!
 
(from google translate, forgive the mistakes if there are any)
 
É bom ter você aqui! a maioria de nós estará fazendo uso da internet habilidades tradução vasta de ler (e espero aprender!). Estou esperançoso de que muitos de nossos vários membros lingual pode ajudar a colmatar o fosso!
 
Estamos ansiosos para ver o que você está tendo sucessos na criação ornamental!
 
Pelagically yours,
~J      

Umm_fish?
  • Total Posts : 2835
  • Scores: 10
  • Reward points : 953
  • Joined: 11/4/2009
  • Location: Boulder, CO, US
Re:Olá a todo o pessoal - Saturday, August 6, 2011 7:25 AM
0
Olá, todos! Tenho muito tempo se pensou que o Português é uma língua muito bonita. Eu não tenho ouvido qualquer falantes nativos, em poucos anos agora, e isso me deixa triste.

Eu sei que há muito poucos Português-falantes que produzem peixe. Eu espero que você sinta bem-vindo para vir aqui e publicar suas experiências.

Andy
--Andy, the bucket man.
"Not to know the mandolin is to argue oneself unknown...." --Clara Lanza, 1886

c-aquafarm
  • Total Posts : 35
  • Scores: 0
  • Reward points : 145
  • Joined: 4/14/2011
  • Location: Algarve, Faro, PT
Re:Olá a todo o pessoal - Sunday, August 7, 2011 4:40 PM
0
Ola Anderson
Em relação às criações, não há grandes novidades. Ao fim de oito anos a criar peixes as coisas entram na rotina. Quando se entra na criação comercial, há muitas espécies que, pelo investimento necessario para as criar, acabam por ficar "para quando houver mais tempo"
Estive no Brasil no mês de Maio a dar formação numa instalação de aquacultura ornamental de espécies marinhas e foram uns dias muito bem passados.
 
Grande abraço

aomont
  • Total Posts : 774
  • Scores: 0
  • Reward points : 1003
  • Joined: 2/12/2011
  • Location: Rio de Janeiro, RJ, BR
Re:Olá a todo o pessoal - Sunday, August 7, 2011 4:46 PM
0
Quando passar novamente por aqui avise para nos encontrarmos Jorge !
Grande abraço
Anderson.

c-aquafarm
  • Total Posts : 35
  • Scores: 0
  • Reward points : 145
  • Joined: 4/14/2011
  • Location: Algarve, Faro, PT
Re:Olá a todo o pessoal - Sunday, August 7, 2011 4:54 PM
0
Ok, está combinado.
 
Abraço